Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O PC perdido - Enduro na Fazenda das Pedras (Itu/SP)



No último domingo (24/02) o Camping Fazenda das Pedras em Itu/SP sediou a 1º Etapa da Copa North 2013 e o Viagem e Barraca marcou presença com a equipe "Busca a pé" na categoria Turismo terminando a prova na 9º colocação. A prova foi disputada por quase 700 participantes de todas as idades, divididos nas categorias para iniciantes (Trekkers e Turismo) e experientes (Graduados Pro e Graduados) em uma prova técnica e com forte calor.

 (Largada: José Hamilton, Magno, Fabiola, Ana Elisa e André - Fonte: North Brasil)

A equipe Busca a pé fez a sua largada as 11:14 mantendo um bom ritmo e sem longos atrasos finalizando a prova no tempo exato. Durante a prova a equipe percorreu áreas de camping, que contavam com presença de vários campistas, trilhas em meio a mata fechada, pasto e estrada. Já passado metade da prova, uma agradável surpresa, como um oásis em meio a deserto, um posto da Red Bull com a bebida gelada para toda a equipe.

(Fonte: North Brasil)

Ao fim da prova recebemos a notícia que perdemos um dos Postos de Controle. Após conferir com a organização o local onde estaria o PC 38, vimos que passamos corretamente pelo local, mas, não percebemos o PC.

Em 2012 a nossa primeira prova aconteceu também no Camping Fazenda das Pedras, na época, sem experiência, finalizamos a prova na 17º colocação, com atrasos de 15 minutos. Hoje estamos satisfeitos ao ver que em um ano no esporte ganhamos experiência e melhoramos muito tecnicamente e fisicamente.

A próxima etapa já tem data e local. Acontece no dia 07/04/2013 no Parque Maeda em Itu.
Abaixo você confere algumas fotos da prova e o trajeto da equipe gravado com o aplicativo Minhas Trilhas para Android.

A cobertura completa da Etapa da Fazenda das Pedras você confere no site da North Brasil.

(Fonte: North Brasil)

 

Percurso e estatísticas da equipe


Ver Etapa Fazenda das Pedras 2013 num mapa maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger